04 março, 2005

U2 e outros fenómenos

Nada contra U2, nada absolutamente! Gosto, tenho quase tudo em casa, digo quase, porque em matéria de musica, adquiro por impulso aquilo que de facto me diz algo e não por ser deste ou daquele.
Por impulso não me deu para estar 3 horas numa fila na BP ao relento e ao frio. Até porque em Agosto devo estar de férias num sitio qualquer com sol e não em Lisboa.
Estranhamente estas condições para se adquirir um bilhete, a mim, não me demonstram mais "amor" à banda nem à musica. Fico sempre pasmada com o que a minha interpretação "tira" do que leva as pessoas a agir. Vou sempre um pouco mais longe, o que as pessoas não fazem por um bilhete...
São as febres dos momentos.
São secalhar as vontades de quem é responsavel, para que assim seja.
E assim sendo não vou estar na multidão.
Já não tenho é paciência para quem se chega ao pé de mim e acaba tristemente por dizer que não, não arranjou bilhetes para os U2.
---É pá olha, deixa lá, há tanta coisa gira, tantas bandas dignas de se conhecer, tanto som para ouvir e entranhar devagar, tanto teatro, tanta dança... vá lá... Não vale a pena chorar!

Sem comentários: