01 março, 2005

Tantos templates bonitos que vi por aí. Depois desisti, é dificil deixar este espaço meio sóbrio quando só vejo efeitos no mouse e chuvas de pontinhos.
Diz-se que nunca é de repente que as coisas aconteçem, eu acho que comigo aconteçe de repente...
De repente desisto do que começei e viro-me de costas para o que queria tanto. De repente esqueço. Deixo de saber onde estava guardada aquela sensação boa naquele momento tão bom. De repente adormeço no sofá a ver o filme que amo.
Deixo o café a meio de repente.
Mas não posso ficar furiosa se de repente te esqueçes de mim. Isto é bonito de se dizer mas não é façil de conseguir. De alguma forma consigo, pelo menos em algumas vezes, eu acho que a maioria, felizmente. Mas nas que não consigo sinto que o que se destrói é em mim. A dor que provoco é em mim e não há partilha que atenue nem alegria que atenue o desespero.

Filme que me apetecia ver: Mar adentro do Amenábar com o enigmático Javier Bardem que acho que fez 36 anos dia 1 de Março. Para chorar, claro está, mas penso que para "gozar" uns momentos de um filme muito bem dirigido





Sem comentários: