05 março, 2005

Pessoas erradas

Agarrei-me a uma definição de amor daquelas que a minha parte realista teima que não posso viver. Luto com ela com todo o meu Ser nos momentos em que acredito, ás vezes venço, ás vezes não...
Fico cansada de me adaptar ao que é correcto. Sinto que a minha fragilidade não deixa. Mas na hora em que recebo o prémio sei que fiz o melhor, recebo-o com o medo de o não voltar a receber pela lucidez. Recebo-o para o futuro em que tenho que acreditar.
Nós podemos ser as pessoas erradas. Quando discuto contigo acho sempre que somos as pessoas erradas. Erradas para quê? Para trocarmos carinho. Para sermos dos mais importantes um para o outro. Para cabermos na definição de amor de cada um.
É extenuante, sabes... Meia duzia de minutos no teu abraço... E o dia cheio de coisas para vençer...

Sem comentários: