04 abril, 2005

Se de facto...

BrunoEspadana


Não consigo desligar-me das tuas palavras. Não tive muito tempo e não te consegui ajudar. Baralhei o nome do café onde disseste que estarías e tambem não percebi porque disseste que querias fugir do telemovel, fiquei sem poder contactar-te.
Foi um ataque de quê? Daqueles que eu tambem tenho, de mãos molhadas e terror. Afligi-me de pensar que sim mas descansei com a ideia de ser o que é habitual contigo, um mar de lágrimas e a solução ali ao lado.
Agora sou culpada e começo já a sentir-me culpada. As palavras foram "preciso de falar-te nisto" eu devia ter dito que queria ouvir, que queria muito ouvir.
Desculpa mas não foi possivel.
Á tarde veio a acusação e depois acabei a saber que ainda estavas perdida e que devia ser para durar. Fico calma, acho que vamos ter mais oportunidades. Não me consigo controlar quando a tua força se derrete e choras dias e dias e culpas amigas, amigos e o mundo todo, porque não te entendem. Exibicionismo, alcool, drogas, a pior roupa que ainda tens guardada não sei em que arca escondida, mensagens de lugares para onde vais e onde te podem encontrar se de facto se preocuparem... Se de facto se preocuparem. Se eu de facto me preocupasse tinha ido nem que uma tempestade me quisesse impedir. Mas sabes que a tempestade por vezes sou eu própria e de fato não achei que fosse assim preocupante.
De noite liguei para saber se já tinhas melhorado, voltado aos sorrisos. Atendeste do planeta mais distante do sol e disseste que aí ainda se vivia mas não tinhas previsões de regresso. E que eu era uma das ultimas pessoas com quem te apetecía falar. Fazes bem. Eu vou correr um pouco à chuva para me aquecer e me libertar das raivas. A amizade é um buraco negro onde caio de cu. Parto sempre um osso qualquer cá dentro e as ligaduras ficam mal presas a abanar por semanas.
Esmagas-me de vontade de mostrar que nunca mais vou querer saber.
Não te iludas, não é se eu de facto me preocupasse, é se tu de facto fosses sincera e frágil. Vou mesmo correr, já chove... Que as férias em Plutão te façam bem ao coração!

Sem comentários: