06 abril, 2005

Nada

Falávamos de amor. EikoandKoma para mim é amor... E tambem são japoneses...
Brota-lhes da alma complectamente e é seguramente sincero, e nunca estudaram dança, eram estudantes de direito e politica e apesar de terem sido já premiados, continuam iguais com a mesma determinação de naturalidade, numa expressão que contagia e não pode deixar indiferente.
É alma, diria eu.

The caravan project Eiko&Koma-PhilipTrager




Nature is in our body as we move, breathe and rest. Often our rest separates one day from the next; sometimes we rest between lives. —Eiko

Tenho esta necessidade estranha como se precisasse de inventar uma nova maneira de juntar as palavras para me conseguir verdadeiramente expressar.
Olho para o título de ontem e ralho comigo propria para ver se para a proxima não junto as palavras assim. Cabeça erguida era razoavel. Determinação, personalidade.
Não "mostra" de amostra de como se sai de tudo. Pelo menos algo que podesse vir depois de "mostra" e não "de". Mas, se assim fosse não me riria de mim mesma. Isto é o cúmulo daquilo que dizes dos blogues, que se escrevem por gente que não tem nada para dizer. Mas eu não sei o que é o nada, quem determina o que é o nada? Tu sabes?
Nem o nada nem o muito. Fica assim, o título e o texto. E prometo que o Bocage há de sair um destes dias. Até já parece que faço de propósito!!

2 comentários:

Anónimo disse...

;)
Para mim, juntar palavras e expressar num texto de uma forma significativa e profunda as coisas que me vão no coração (ou alma, como queiras) de maneira clara é o cabo dos trabalhos.. qt mais num titulo.
Para ti já não acho que seja assim.
O “mostra de como se sai de tudo” espelha o que sentias no momento. Percebe-se depois, percebo melhor agora... Era a tua reacção a não te deixares abater por coisas más que sentias.Uma espécie de orgulho... Jura lá que não. ;)
(…) necessidade… nova maneira de juntar palavras..(…) dizes tu. Diria que é tua parte criadora a manifestar-se…O mesmo se deve passar com a dança na arte de juntares os corpos...
Não te preocupes com isso. Ganha a dança, ganho eu.. ganha quem aqui te lê.
O que digo dos blogues não se aplica ao teu nem a muitos outros como o teu... Não tem mesmo nada, mesmo nada a ver!


Gostei de Eiko&Koma, reparei no link ontem...Gostei dos desenhos do Koma, da simplicidade do site…

Unknown disse...

essa necessidade é tudo menos estranha