18 janeiro, 2006

O que ela ainda fáz



Certas pessoas são-nos impostas por sei lá que meios e direcções e temos que levar com elas apertando a barriga com o embaraço que em 2 minutos nos causam. A grande America tem disto. Ainda não dispensou a Joan. Agora é com erro atrás de erro que a vemos sorrir para as cãmeras. Já não interessa. Já é hábito enganar-se no nome de quem entrevista e é hábito não saber o que está a dizer, mas ficam as cores e as plásticas. E os entrevistados, coitados, ainda agradeçem qualquer coisinha simpática que ela diga. Eu vejo-a, encolho-me toda e enrrugo-me, é complectamente desconcertante. Mas vai ficando por aí de microfone na mão, a desculpa é que já são sete décadas (salvo erro) e dá para rir, alguns devem rir, outros sei que se enrrugam como eu.
Desejo-lhe muitos anos de vida, mas poucos já de trabalho!
Ó por favor!

(foto-Joan Rivers)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo a "gringa madura garrida" mas vejo por cá gente bem jovem que tb me dá vontade de fugir o que me leva a pensar que envelhecer não é assim uma coisa privativa dos velhotes:)
Olha, queres um conselho? Não ligues e sorri(mas pouco), muda para o "Venus"... senão vais ser Tu que "enrruga" depressa:)

Anónimo disse...

Em Amsterdão perde-se tm
Em Düsseldorf tá frio
Em Köln alem do frio o mail n funciona....porra!

Espero que me "vejas" :(