04 janeiro, 2006

Entre pairar ou levantar




Se em alguns dias não nos seguramos a nada, temos a vaga impressão de que estamos a pairar num lugar que deixámos adormecer quando eramos pequeninos.
A nossa melhor voz avisa-nos que acordar pode significar olhar de novo para as coisas. Pode significar...
Reconheço que me levanto um pouco à pressa, mas depois acredito que talvez seja a minha meta a fazer-me correr. Salto para as conclusões. Gosto de concluir. E gosto de concluir depressa demais.
Tenho imensa pena. E depois tento segurar-me, só que quando é tarde fico naquela dúvida estranha entre pairar ou levantar de novo.
E só sou mais forte que isso,
nas poucas vezes em que isso não é mais forte que eu.

(foto-Madonna)

1 comentário:

Anónimo disse...

Aí essa tua mania dos excessos...
Voa!!!