26 agosto, 2005

Deixas em mim




Porque será que levamos ou deixamos... Pode ser que o momento que se quer prolongar fáça sentir essa calma que ficou contigo e depois explicamos que cada um de nós deixa um pouco no outro.
O abrunhosa lá diz "Eu sei que tu estarás sempre por mim, não há noite sem dia nem dia sem fim". Eu não sei se foi o fantasma que és que fez de ti real ou se eu sonho pela margem para tombar e cair em qualquer metro de terra.
Ninguêm te vale quando te ataco, isso eu sei. Ninguêm me vale a mim quando não te ataco. Recebo-te para lá da possibilidade e deixo fugir metade daquilo que posso reter. O que levamos, o que deixamos, o que mostramos... E depois o que explicamos de tudo o que somos. Sinto agora a calma, explico-a com o sono que é provavel a esta hora, explico-a com todo o amor que me apetecer, no corpo, nas partes do corpo que arderam, no fogo que só apago quando preciso de mim.

(foto-Natalie Portman)

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu preciso de mim e não me axo… tlvs me encontre quando menos esperar. É sempre assim