03 abril, 2008

Exactamente como nos filmes

Não tenho muito para oferecer
Nem tenho muito a tirar de ti
Sou uma principiante em absoluto
E sou absolutamente sã
Desde que estejamos juntos
o resto pode ir para o inferno
Eu amo-te absolutamente
Mas somos principiantes em absoluto

De olhos complectamente abertos
mas mesmo assim nervosos

Se a nossa canção de amor pudesse voar pelos montes
Pudesse rir nos oceanos
exactamente como nos filmes
Não há razão Para sentir os tempos maus
Para deixar cair as linhas dificeis
é absolutamente verdade
Não há muita coisa que possa acontecer
Não conseguimos abanar o sistema
somos principiantes em absoluto
e não temos tanto a perder
desde que continues a sorrir-me
eu não preciso de mais nada
eu amo-te absolutamente

But were absolute beginners

But if my love is your love
Were certain to succeed
If our love song Could fly over mountains
Could laugh at the ocean
Just like the films
Theres no reason To feel all the hard times
To lay down the hard lines
Its absolutely true


1 comentário:

Anónimo disse...

:)
Ah! Não... quando me apercebo do tempo que passou desde que este poeta drogado escreveu isto, me sinto cada vez menos o "principiante absoluto" e mais a aproximação do "fora de prazo" (igualmente apaixonado e nervoso, valha-me isso...)

Ok! Let’s face the music… And dance!
:)