24 novembro, 2007

Lugares




Estes lugares assim que temos dentro de nós e estão cheios de coisas só nossas...
São bons... E foi o que me apeteceu dizer-te.
Lugares onde fazemos os buracos que queremos para depois gritar lá para dentro.
Lugares sem caminhos, onde é muito bom que ninguem sinta vontade de ir.
Sei lá se consegues perceber, é que a tua especialidade são mesmo os lugares bonitos, talvez de piscinas às formas onde interessa menos nadar do que combinar...
Eu acho que o musgo invadiu as minhas paredes, hoje. Sinto-me ao vento e danço de alegria. E não é que é mesmo dia para dançar... É dia de festa.

1 comentário:

Anónimo disse...

e para limpar o pó do blog nada que um restauro de musgo...lol

Pois, do que percebo não me apetece falar...

"very tipycal" a foto...
e bonita a tua visão romântica..., quase senti o cheiro dessa (tua) pátine do tempo...mas suponho que nessa tua "arquitectura interior" terás ainda algumas paredes imaculadas...brancas, lisas... Prontas para mais musgo.
:)
Bj
Boa dança.