28 julho, 2007

The Last Legion



Por cá ainda não...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mr Aurelius com uma indiana...belo par!
Estes gajos de sandálias começaram logo ali a criar o mundo mal feito. E hoje, difícil de refazer, tentam uma alternativa ao absurdo da existência, inventam outro,.. a "segunda" salada para os sonhos! que não é mais que a projecção do primeiro. Um dia ainda vai dar desejo de acreditar de novo na natureza humana.
lol


OoooH agora senti-me macaco a dizer isto... :(


kisssssss

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Eu já vi!
Pareceu-me bem o teu "gladiador roma(nti)co":)
...mas do que gostei mais mais foi do bárbaro da cicatriz e do Merlin a disparar bolas de fogo...

:)