07 julho, 2005

O que nos move


Boneca

Bonecas de porcelana, que todos acham bonitas. Espantava-me era que vissem beleza nos cactos do deserto, não me espanta que achem bonitas as mulheres que já o meu tetra-avô achava bonitas. Sim, chamo de novo os meus antepassados... É que em matéria de interesse e adoração, o sentimento está ali mesmo à flor da pele, brilhou é ouro! Foi assim e vai continuar assim. Por tempos e tempos... E para sempre... E por sempre. Com a facilidade de se poder explicar o que se ama porque, quem não amaría? Ou não se daría a si próprio uma chance de amar?
Alguêm me diz: Diz-me quem amas, dirte-ei o que te move.
Provavelmente o que me move tem um secreto significado... E o que te move (move tanta gente), brilha.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.beautycheck.de/